PokeVicio Servidor BR de Pixelmom
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seleção para lider de gym

Ir para baixo

Seleção para lider de gym Empty Seleção para lider de gym

Mensagem por Remit_Bill Qua Out 29, 2014 1:07 pm

Nick_no_servidor: Remit_Bill

Tipo do ginasio(fogo, rocha , etc.): Elite 4 tipo lutador

Idade:15 anos

A quanto tempo joga no servidor: eu jogo no servido deis de julho

Tempo que pode jogar por dia: eu posso jogar por dia 6 horas e as vezes 5 horas

Sua experiência com pokemon: eu sei todas as fraquezas de maioria dos pokemons os ataques bons, e todas envoluçoes dos pokemons e os pokemons raros.OBs eu assisto pokemon deis dos cinco anos e eu sei muito sobre pokemon Smile

Sua experiência com pixelmon(o mod de minecraft): Na minha opinião o pixelmon e bem parecido com aqueles jogos RPGS de pokemon tipo o pokemon red entre outros, dizendo nisso eu joguei todos com isso eu posso obter uma grande experiencia no pixelmon sobre qual nature e boa pos pokemons Como upar Ev's dos pokemons etc

Por que você quer ser um lider de ginásio?: Porque quando eu jogava nos jogos de pokemon eu chegava na elite 4 e eu amava os pokemons tipo lutadores e quando fiquei sabendo que tem vagas para elite 4 eu quiz ser um pois me amaro muito

Outras informações úteis: outras informaçoes sera se eu virar da elite 4 pegarem os melhores pokemons meus lutadores por inquanto tenho uns 3 la nos leveis 50 por la a sou muito bom em pokemons LOCO para lançar o pokemon omega ruby e o pokemon alpha saphiri, nao tenho mais o muito que fala sobre algumas coisas de pokemon...Obrigado por ter lido isso e porfavo me aceite muito obrigado e é so isso aceite pelo amor de deus VLW!!!




Remit_Bill

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos