PokeVicio Servidor BR de Pixelmom
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quero Ser Lider do Ginasio Eletrico !

2 participantes

Ir para baixo

Quero Ser Lider do Ginasio Eletrico ! Empty Quero Ser Lider do Ginasio Eletrico !

Mensagem por Fesha413 Dom Ago 03, 2014 11:51 pm

Estrutura: Ola ADMs, vim aqui Tentar uma chance como lider de um Gym que gosto muinto Pedra.

Nick_no_servidor: fesha413

Tipo do ginasio(fogo, rocha , etc.): Elétrico

Idade: 17

A quanto tempo joga no servidor: Quase um Mês.

Tempo que pode jogar por dia: Manhã: Das 9:00 a 12:00 / Tarde: 14:00 a 18:00 / Noite: 19: 23:30

Sua experiência com pokemon: Adoro Assistir Videos e o próprio desenho dos pokemon e vejo Youtubers Jogando nesse Mod também.

Sua experiência com pixelmon(o mod de minecraft): Jogo bastante nesse Mod, ja joguei outros Servidores...

Por que você quer ser um líder de ginásio?: Porque adoro ser desafiado e ver o potencial do meu oponente, e prender com eles também porque agente não nasce sabendo hehehe

Outras informações úteis: Gosto muito de pokemons Tenho Muitos de todos os tipos!! e ja que tenho bastante tempo pra jogar quero abrir o ginásio Diariamente principalmente que o Ginásio Eletrico. Para virar um dos varios Elite4 e todo mundo quer tentar a sorte de Ganhar a insignia do ginasio Eletrico.
Obs: Ja que os Lideres Oficiais do Gym não estão Abrindo Diariamente os Gyms queria saber se eu poderia ser Um dos Lideres e abrir diariamente para todos tentarem pegar a grande e esperada Insignia do Gym Eletrico !
Obrigado pela atenção de vocês.

Fesha413

Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quero Ser Lider do Ginasio Eletrico ! Empty Re: Quero Ser Lider do Ginasio Eletrico !

Mensagem por BlackFire Qua Ago 06, 2014 4:28 pm

APROVADO, TOPICO FECHADO.
BlackFire
BlackFire
Administrador
Administrador

Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos