PokeVicio Servidor BR de Pixelmom
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seleção - Elite 4

Ir para baixo

Seleção - Elite 4 Empty Seleção - Elite 4

Mensagem por [Moderadora][Fogo]CaityMC Sex Out 31, 2014 6:21 pm

Nick no servidor : CaityMC
Elite 4 de : Gelo
Idade : Preciso mesmo divulgar ? ;-; Vocês adm's já sabem mesmo
A quanto tempo joga no servidor : Não sei bem , mas faz entre 4-8 meses , eu realmente não lembro .
Tempo que pode jogar por dia : Sábados , domingos e feriados o dia todo [ apesar de ás vezes não querer ] . Dias de semana somente entre 16-19PM ,
dependendo da hora de que volto da escola .
Minha experiencia com pokemon [ juntarei com a de pixelmon ] : Cara eu sei que já disse isso na minha seleção para líder de ginásio de fogo e talvez na de ajudante , mas vou dizer novamente . Para mim , pokemon é uma coisa incrível mesmo que não faça o menor sentido . Eu não sei o que fez eu gostar tanto deste jogo , é... inimaginável ! Miamoto [ espero que seja assim seu nome ] deveria ganhar um oscar só por pokemon , ao menos , é o que eu penso . Eu nunca pensaria em fazer algo como ele fez , não tenho nem palavras ... Se um jogo assim já é ótimo , imagina com um jogo igualmente ótimo , como minecraft ! Além de super bem feito [ a pesar de faltar bastante pokemon ] , é como um sonho para alguem como eu , que adoro a tematica de ambos os jogos , e pensar na junção deles é como ... um sonho realizado . Eu gostaria de poder entrar neste mundo , para saber como cada personagem vive esta aventura mágica ! Mas acho que já alonguei demais isto [ na verdade acho até que fiz um discurso '-' ] . Vou continuar com a seleção agora .
Porque quer se tornar parte da Elite 4 ?: Precisa mesmo perguntar ? Só de olhar o que escrevi já dá pra saber ! Eu simplesmente adoro a franquia pokemon , de TODOS os tipos de pokemon [ menos pikachu com C ( picachu ), esse é uma bosta '-' ] e como está bem claro , pixelmon é um deles . Desde pokemon X e Y , eu tento comprar os jogos só para saber como é , mesmo que tenha começado á jogar pokemon com Pokemon emerald no emulador [ nunca consegui zerar essa coisinha ;-; alguém mata a e4 de dragão de lá , plis ;-; ] .
Outras informações úteis : Caso alguns leitores não saibam [ não é uma ameaça '---' ] , sou moderadora e também já fui líder de ginásio de fogo , espero que ser parabenizada com estes cargos , tenha me dado certa experiencia para ser uma boa parte da elite 4 para vocês . Só para deixar vocês sabendo , eu só respeito quem me respeita . Caso haja algum desrespeito comigo , não penso duas vezes , vou pro barraco u-u . E agora , espero que [ sei lá , quase 1 hora ? ] tenham feito vocês gostaram desta seleção . Obrigada e boa sorte para mim ^^
[Moderadora][Fogo]CaityMC
[Moderadora][Fogo]CaityMC
Ajudante
Ajudante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/07/2014
Idade : 23
Localização : Precisa mesmo saber ?

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos