PokeVicio Servidor BR de Pixelmom
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Elite 4 de Dragão

Ir para baixo

Elite 4 de Dragão Empty Elite 4 de Dragão

Mensagem por JoaoPTeixeira Ter Nov 04, 2014 6:29 pm

Nick_no_servidor: JoaoPTeixeira.

Tipo do ginasio(fogo, rocha , etc.): Elite 4 dragão.

Idade: 15 anos.

A quanto tempo joga no servidor: Acho que uns 8 meses não lembro muito bem porque começei a jogar no servidor dai parei dai voltei a jogar dinovo dai parei dinovo dai to voltando a jogar agora.

Tempo que pode jogar por dia: Acho que seria todo dia das 14:30 ate as 22:30 menos quarta porque tem a aula a tarde dai seria so a noite.

Sua experiência com pokemon: Tive gameboy quando era criança ve muito anime quando era criança agora não acompanho tanto mais vejo de vez em quando.

Sua experiência com pixelmon(o mod de minecraft): Jogo esse mod desda versão 1.5.2 mais tbm joguei pokecube por um bom tempo mais quando pixelmon atualizo prefire fica com pixelmon, sei muita coisa sobre pixelmon que alguns não sabem

Por que você quer ser um lider de ginásio?: Para ensinar lições de pokemon e ajudar os outros treinars quando possivel deixar eles fortes.

Outras informações úteis: É que nas ferias eu viajo dai não tenho acesso a internet fica mais ou menos um mes fora sem mexer no pc acho que so seria isso de útil mesmo.

JoaoPTeixeira

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos